Valerá a pena ser Professor...?

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Second Round...

Pois é Amigos, a segunda aula assistida correu bem. E afinal, não passaram assim tantas aulas, após a primeira... Apenas... consciência tranquila... Logo, menos nervosa, mais segurança e tranquilidade!
Aula dinâmica com segurança e uma escolha acertada de exemplos, intervenções que alertam o espírito crítico do aluno. O que mais poderia ser feito? Não há receitas... mas o empenho, a força, a verdade e o pensar que se pode fazer sempre mais e melhor levar-nos-à ao bom caminho...

Rita 11.Janeiro.2007

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Miguel said...

Nervos? O que é isso?
Segurança e tranquilidade... isso sim!
Bons exemplos... como sempre!
Empenho, força, dedicação e verdade são as caracteristicas que te definem e que definem os bons professores... tu fazes parte do grupo dos bons professores =)
Continuação de um bom trabalho e nunca deixes para trás nenhuma destas caracteristicas pois são elas que definem os bons amigos e os bons profissionais.
Bjinhos...

Miguel de Carvalho

22/1/07 6:22 da tarde

 
Anonymous beta said...

"nao ah receitas..." ... mas ah pessoas como tuh e essa sim provavelmente será a melhor receita! nos aki por estes lados torcemos tds por ti pois sabemos o k tu nos tens valido!!! pralem de que mtas vezes tou na aula e n percebo nda dakilo e penso " deixa la...! com a rita a explikar vou enender d certaza!" e so tnho [ou temos;)] a agradecer por isso =) ! -> ixto é tdo como a matematica : (boa pessoa)² + (boa explikadora)² = (uma grande mulher)² / * * * BjInHhhoOOo Rita =)

25/1/07 11:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home