Valerá a pena ser Professor...?

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Um Pequeno Balanço do Primeiro Período...


Está a chegar ao fim um primeiro período de estágio e, posso dizer que ainda há muita coisa a aprender... Foram três meses de adaptação e constante preparação de coisas que foram ou poderiam ser feitas. Muitas dúvidas surgiram, muitas questões foram levantadas. Como abordar determinada matéria ou conteúdo leccionado?!! No entanto, com a colaboração do orientador tudo foi possível esteve sempre disponível a ajudar. Agradeço desde já a paciência que teve em aturar o núcleo de estágio nas mais diversas teimosias das estagiárias... Posso dizer que estou a gostar bastante desta minha experiência como estagiária, a escola, os alunos o grupo de professores melhor era impossível. Convenço-me que é mesmo isto que quero fazer. Contudo, o receio de um sonho pode ficar apenas por este ano de estágio, se assim o for (espero bem que não) que este seja intenso...

11. Dezembro.2006

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o problema for intensidade eu acabei de ter umas ideias engraçadas e brevemente poderemos falar.

13/12/06 9:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

yes, Sir!fico a aguardar.

13/12/06 10:10 da tarde

 
Blogger Miguel de Carvalho said...

ola!!!!
Concordo contigo quando axas que ser professor(a) é a melhor coisa do mundo, pois também partilho esse desejo e acredito que este meu desejo também se realizaram... Agora deixa-te de coisas pois os bons professores têm sempre uma grande e boa vaga para ocupar e eu acredito que tu teras uma dessas grandes e boas vagas, durante todo o teu progresso como prof. da terrivel matemática.
Estamos todos com muitas saudades tuas (mas da matemática nem por isso... loool.
Muitos Beijinhos para a nossa querida, fantástica, amorosa e espectacular explicadora... a nossa RITINHA.

30/12/06 11:18 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home