Valerá a pena ser Professor...?

quinta-feira, dezembro 07, 2006

O Momento da Verdade I...

A minha primeira aula assistida pelas orientadoras da faculdade...
Digamos que estava um pouco nervosa e ansiosa! Engraçado que até um dos alunos, no final da aula, me disse: "a professora estava nervosa!". Não consegui disfarçar...
Mas, com o passar do tempo de aula, fui voltando ao meu estado normal... Chegada determinada altura, abstraí-me que alguém que me estava a observar...
Tocou para a saída... Mais aliviada!
Agora é que são elas... A reflexão, as críticas... Afinal, correu tudo bem! Apenas alguns reparos a melhorar no futuro...
Fiquei muito satisfeita, e o meu orientador também, porque a "menina" não se portou mal!
Aos colegas, obrigada pela preocupação e pelo incentivo...

7.Dezembro.2006

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As críticas, essas, são como dizes: aspectos a melhorar. O estágio, esse, é apenas o início do que se espera ser um percurso de constantes aprendizagens...

11/12/06 5:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

olá...

30/12/06 9:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou o RWD!

Não te vou comentar a tua primeira aula deixo-os para os póximos blogs.

30/12/06 9:34 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Olá, eu sou o RWD!

Não te vou comentar a tua primeira aula deixo-os para os póximos blogs.

30/12/06 9:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home